Fellini completa 21 anos no Leblon

5 mai Gourmet

por

O restaurante Fellini completa 21 anos no Leblon. Para comemorar, a equipe, administrada pelo trio familiar Helena e Nelson Laskowsky e Ana Maria Fichtner, destaca algumas das receitas mais pedidas no bufê, como o rocambole de espinafre com recheio de salmão, o bacalhau com natas, a caldeirada de frutos do mar e o filé-mignon ao vinho com champignon.

pastedGraphic.png

Desde então servido produtos frescos, receitas novas que são pensadas diariamente para surpreender os clientes, o restaurante se mantêm como referência gourmet a quilo.

pastedGraphic_1.png

A equipe do Fellini é conhecida pela longevidade de seus funcionários. O responsável pelos pães e pelas massas artesanais do bufê, como o Nhoque de Banana-da-terra, o Ravióli de Salmão, e a Lasanha de Cogumelos, é o masseiro Damião de Souza, na casa há mais de 12 anos.

Assim como as massas, por trás da pastelaria há 15 anos está a portuguesa Ana Maria, responsável por tentações como o toucinho do céu e ovos moles.

Estive lá e pude comprivar a mesma qualidade da comida e atendimento! O penne com almondega estava de lamber os beiços.

pastedGraphic_2.png

E para deixar o ambiente mais descontraído a decoração conta com máscaras compradas pelo casal em suas andanças pelo mundo.

pastedGraphic_3.png

Fellini (http://www.fellini.com.br)

Endereço: Rua General Urquiza, 104 – Leblon

Tel.: (21) 2511-3600 / 2274-2966

Fotos: Divulgação / Arquivo pessoal

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.