Feira Show no Rio Wine and Food Festival

17 set Acontece

por

A Feira Show, é a grande novidade na programação do Rio Wine and Food Festival (aqui), que será dia 18 de setembro, quinta-feira no Clube Naval Piraquê, na Lagoa.

Na feira acontecerá palestras, degustações e negócios, muitos já com foco nas festas de fim de ano. Os vinhos do Brasil ganham espaço especial e exclusivo, onde alguns dos melhores produtores, como Aurora, Miolo, Salton, Casa Valduga, Luis Argenta, Villa Francioni e Cave Geisse, apenas para citar alguns dos participantes, apresentarão suas novidades.

No mesmo local, ocorrerá a prova às cegas “Brasil x resto do mundo”, com jurados altamente qualificados e curadoria de Marcelo Copello. Outro destaque é a esperada degustação “Brasil de Guarda”. Com rótulos a partir da década 70, a iniciativa se propõe afirmar a capacidade de envelhecimento e evolução dos vinhos nacionais.

A feira, assim como outras ações do Rio Wine and Food Festival, também será um ponto de coleta de rolhas, para o projeto Rolha Viva, que visa beneficiar ONGs através da reciclagem da cortiça. Esta ação tem apoio da Associação Portuguesa de Cortiça (APCOR). Ação similar acontecerá também com as garrafas.

 

Data e horário: 18/09/2014 – das 14h às 20h.

Telefone: (21) 3795-2980

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2364 – Lagoa

 

Informações:

contato@bacomutimidia.com.br

www.riowineandfoodfestival

www.facebook.com/riowineandfoodfestival

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.