Família chocólatra cria empresa de delivery de chocolate no Rio

27 out Gourmet

por

Era 1h da madrugada de uma sexta-feira quando Claudia Zurli Bravo teve aquela vontade de comer um bom chocolate mas não achou nenhum resquício em casa para saciar o desejo. Chocólatra assumida, a publicitária teve então um insight – causado provavelmente pela abstinência: por que não existe um S.O.S. para viciados na especiaria?

Imediatamente, os também chocólatras e filhos Raissa e Rafael Zurli Bravo compraram a ideia, decidindo criar juntos o delivery de emergência SOS Chocolate, inaugurado em julho deste ano. Os pedidos são feitos pelo site www.soschocolate.com.br e as entregas podem ser imediatas ou agendadas, funcionando todos os dias, no período de 16h à meia-noite. Há um pedido mínimo no valor de R$20, com R$10 de taxa de entrega.

SOS Chocolate

www.soschocolate.com.br

Whatsapp – 21-97500-5115

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.