Exposição fotográfica retrata a relação entre queijos e mulheres vencedoras

19 out Design

por

Para aproveitar um programinha cultural durante a semana, a charmosa Casa Carandaí, no Rio de Janeiro, recebe a exposição “Les Filles à Fromages”, dos fotógrafos franceses Sophie Carre e Vincent Lappartient, que fica em cartaz até o dia 31 de outubro.

Inédita no país, a série conta com 9 imagens que mostram a paixão de mulheres por queijos franceses. O intuito é divulgar a diversidade desses laticínios e mostrar que fazem parte do dia a dia de mulheres de todas as nacionalidades, inclusive atletas como as retratadas nessa nova série de fotografias.

Emmeline Ndongue do basquete

A atleta Muriel Hurtis

Nomes de peso no esporte fazem parte da série como: Nathalie Péchalat, bicampeã européia de patinação artística em 2011 e 2012; Elodie Clouvel, medalha de ouro no campeonato mundial de pentatlo moderno; Cleopatre Darleux, da seleção francesa de handball; Nodjialem Myaro, presidente da Liga Feminina de Handball francesa e campeã mundial, de 2003 e Manon Valentino, bicampeã europeia de BMX. Vale a pena conferir essas esses feras do esporte!

Manon Valentino

Casa Carandai

R. Lopes Quintas, 165 – Jardim Botânico

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.