Exposição colore árvores da Lagoa e Botafogo

30 jun Design

por

A construtora Mozak em parceria com a artista gaúcha Letícia Matos, criaram uma exposição inédita na Zona Sul do Rio de Janeiro. Quem passar pela  Lagoa e enseada de Botafogo nas próximas semanas poderão apreciar, gratuitamente, belas e coloridas instalações em fios de lã feitas em 25 árvores. As copas foram vestidas de tramas multicoloridas, com a aplicação de uma técnica especial de crochê.

 Há cerca de dois anos, Letícia Matos vem colorindo árvores, postes e outros elementos das cidades de São Paulo, Porto Alegre, Goiânia e até Buenos Aires. O objetivo da ação é alertar a população sobre a importância da preservação ambiental. Este ano, a Letícia Matos participou do Arte Rua, com trabalhos em crochê em oficinas dadas para crianças no Morro da Providência.

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.