Exposição Adriana Varejão

5 set Design

por

Começou no dia 3, no Museu De Arte Contemporânea de São Paulo, a exposição Histórias às Margens, da artista plástica brasileria Adriana Varejão. Com curadoria de Adriano Pedrosa, a exposição mostrará 42 obras da artista, que hoje é uma das mais importantes do Brasil. Mais da metade de seu trabalho está fora do país e será exposto aqui pela primeira vez.

As obras de Adriana têm uma grande influência pelo barroco mineiro. Sou apaixonada pelas série “Saunas e Banhos”, que ela fez de 2001 a 2008. Programa imperdível!

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

  1. As obras da Adriana são lindas. Em Inhotim (Brumadinho – MG), tem todo um espaço dedicado a arte dela, com várias obras interessantes, vale conferir.

  2. Oi Ju,

    a arte da Adriana é realmente fantástica. Vocês precisam conhecer o Inhotim, aqui em Minas, é o maior acervo de artes a céu aberto do mundo. Com crianças ou sem crianças o passeio é um charme. Fica a dica!!

    Bjs,
    Cris

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.