Exposição Alexandre Mazza

6 fev Acontece

por

Para todos os que gostam de arte segue a dica de uma nova exposição que começou no dia 2 de fevereiro na galeria Luciana Caravello Arte Contemporânea. Inaugurado em 2011, o espaço surgiu com intenção de promover e viabilizar novas propostas artísticas no campo das artes plásticas. Localizada em Ipanema, a galeria pretende representar artistas estabelecidos e jovens, que trabalham com mídias variadas, da pintura à videoarte. Convidei a galerista Luciana Caravello para contar falar um pouco sobre a sua galeria e a exposição:

“No começo de fevereiro abri a exposição desse artista que adoro trabalhar, o Alexandre Mazza. Ele tem um trabalho muito interessante, pois mexe com luzes, tecnologia, o resultado é um trabalho mágico! O que mais gosto no trabalho do dele é que o acabamento e a preocupação com a utilização de bons materias é muito grande. O que reflete muito no resultado final. A exposição começou no dia de Iemanjá e, para uma espécie de homenagem, ele resolveu usar só as cores azul, prata e branco. Em todas as feiras que participei levei as obras do Alexandre e vendi todas! Ele já está em coleções importantes como Sra Milu Vilella, Luiz Antonio Almeida Braga, Maria Cristina Burlamáqui, e no acervo do recém aberto fundo de arte, BGA.” - Luciana Caravello.

 

Galeria Luciana Caravello – Arte Contemporânea: Rua Barão de Jaguaripe, 387 – Ipanema.

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.