Electric Blue: I love you

7 out Moda

por

O post de hoje é uma sugestão dada e mais do que aprovada do colaborador Álvaro Iannibelli.

É com essa frase do título que começa um dos posts de uma das mais renomadas blogueiras do mundo da moda: Chiara Ferragni, do “The Blonde Salad”. A cor “azul elétrico” é um tom mais forte e vibrante que o ciano. Diz-se que a cor representa alguém ou algo, que é energético como a iluminação. O que nos interessa, porém, não é a força da cor em si, mas a força com que essa cor penetrou nas produções dos antenados do mundo da moda na primavera/verão na Europa e nos Estados Unidos. Chiara Ferragni não podia ficar de fora. Ela não somente foi adepta da cor, como a utilizou para lançar a sua linha de sapatos em diversas boutiques da Europa. Como a estação em voga era a do calor, o sapato que mais “bombou” foi o da cor azul elétrica, na frente dos pumps ultra-conhecidos como os de Yves Saint Laurent, Charlotte Olympia, Lanvin e Christian Louboutin, listados em uma revista como alternativas ao sapato desenhado por Chiara, que também foi o mais votado como o “hottest shoe of the week” pelo site Fashiolista, recebendo 56% dos votos, fazendo com que os “Mohawks” de Yves Saint Laurent ficassem em segundo lugar. Um sucesso total.

A blogueira Chiara Ferragni e o seu sapato

Ela não foi a única neste movimento, Karl Lagerfield também se rendeu e desenhou uma Chanel linda na cor, assim como a Celine Luggage Bag electric blue, e até mesmo os famosos sapatos com o laçarote de Isabel Marant, que saíram do vermelho e foram parar nessa cor. A atriz Julliet Lewis foi mais além, e pintou o seu próprio cabelo. A Zara fez uma bolsa em couro chamada Fashion City Bag na cor azul elétrico, cujo preço está na faixa de R$250,00.

Fotos: Reprodução / Álvaro Iannibelli para BossaMe

 

Compartilhe esse post

Comentários 5 comentários

  1. Amei o post, espero que tenham mais informações direcionadas a homens e que o Álvaro participe mais! :)
    PS: que gato! hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.