Dó – ré – mi – fá – sol – Lá – si

29 out Moda

por

No desfile da coleção Outono/Inverno 2011/2012 da grife Dolce & Gabbana o destaque principal foi “star print”, como já mostramos no BossaMe (veja aqui).

Outra tendência que também veio para ficar foram as notas musicais, modelos da marca apareceram com peças inspiradas no universo musical.

Parece que os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana subiram aos céus, se entusiasmaram com a constelação e aterrissaram com tudo na terra ouvindo músicas clássicas, dignas de um concerto. A dupla de estilistas continua apostando forte na estampa, principalmente nos acessórios. Vale lembrar que a designer brasileira de sapatos Charlotte Olympia, tem entre os modelos mais clássicos e desejados o Cindy Piano. Vocês curtem?

Fotos: Reprodução / Vogue Turquia (Outubro 2011)

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

  1. A Giovanna, além de elegância e carisma inato, tem outro dom brilhante que é transmitir informação. É uma grande profissional que se destaca entre os melhores.
    Não é a toda que está se formando grande formadora de opinião. Sou aluna dela do Ibmec e vou contar em off que lá ela é uma lenda acadêmica

    • Ingrid querida,
      Adorei te ver por aqui e confesso que fiquei emocionada com sua mensagem. Nessas horas vejo que toda dedicação e trabalho valem a pena, obrigada pelas lindas palavras. A área acadêmica realmente é minha maior paixão, amo e sou feliz em lecionar.
      Um beijo grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.