DIY: colar neon

18 mai Moda

por

O designer irlandês Tom Binns virou queridinho no mundo todo com seus acessórios coloridos. Famosas como Britney Spears, Drew Barrymore, Amanda Seyfried, Jessica Biel, Kourtney Kardashian, e até Michelle Obama adoram as criações de Binns.

Uma peça do designer, em média, custa mil dólares. Como não é todo mundo que pode investir em um acessório com esse valor resolvemos fazer um “do it yourself”. Aprovamos a técnica!

O que você precisa?
- Colar de strass
- Esmaltes neon
- Cotonete

Escolha bem os lugares que ficarão coloridos. Pinte os strass com pouco esmalte no pincel. Caso borre um pouco, seja rápida e limpe com o cotonete.

Muito fácil, não?

Mais Tom Binns inspired por aí..

Gostaram do resultado? Fiquem atentos e quando achar um colar bacana, faça você mesma!

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.