Momento Diesel na NYFW

19 set Moda

por

A semana de moda em Nova York terminou e alguns desfiles foram marcantes como o que aconteceu no Pier 94, da marca italiana Diesel, famosa pelo seu jeans e referência na moda dos jovens “descolados”. Nossa correspondente Manuela Gomes fez a cobertura, exclusiva para o BossaMe, do ensaio, backstage e desfile. Muitas presenças ilustres como o ator escocês Gerard Butler, a jornalista colombiana de moda Nina Garcia, a modelo tcheca Petra Nemcova e Chiara Ferragni, a blogueira do The Blonde Salad.

A coleção Primavera/Verão 2012 foi desenvolvida pelo estilista grego Kokosalaki, que apostou em um mundo futurista, com toques de modernidade. Cortes assimétricos, jeans skinny e muitas peças com brilho e em tons metalizados, como dourado e prateado, apareceram unidas no mesmo look, dando cara rock n’ roll nas produções. Os shorts e as calças com brilho faziam contraste com camisas sociais listradas, muitas vezes sob jaquetas dupla-breasted. Nos pés, sandálias mais pesadas e com detalhes em prata. Uma combinação que funciona muito bem fora da passarela. A dica para usar as duas cores no mesmo visual é priorizar um tom e usar o outro apenas para complementar. Se você optar por uma saia dourada, por exemplo, pode usar uma blusa branca com acessórios prateados.

A maquiagem usada pelas modelos no desfile foi clara e leve, batons na cor nude e brilho apenas nos olhos com sombra dourada.

Vocês gostaram?

Fotos: Manuela Gomes para BossaMe

Compartilhe esse post

Comentários 5 comentários

  1. Eu gostei, principalmente do look da modelo Andreea Diaconu (que eu particulamente adoro, ela está lindaaa no catálogo Ralph Lauren 2011.12).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.