Dicas para o fim de semana: Bailinho

5 fev Acontece

por

O Bailinho faz no dia 07/02 a quarta e última festa da temporada de verão. Sob o comando de Rodrigo Penna, DJ residente que criou o evento em 2007, e do DJ Markinhos Meskita, o Bailinho é um espetáculo que une música pop com poesia, performances (como a da OgroJazz Band), DJs, flash mobs, Espaço Zen, Food Truck da Brauni, os charmosos brindes e sempre muitas surpresas.

 Especialmente para esta edição será oferecido um ‘welcome drink‘ ao público que chegar antes das 23h. Ele consiste de um sacolé com vodka + frutas (uva, limão e maracujá). A promoção do Sebo Bailinho continua valendo a noite toda, ou seja, quem chegar com livro, usado ou novo, ou com 1kg de alimento não perecível poderá trocar por um energético geladinho. Todos os livros e alimentos arrecadados serão doados para a ONG Creche Viva.

“Nesse verão aconteceu a mais importante temporada da festa, em casa e de frente pra Guanabara. Mais uma temporada, a última, vai saber!… Não importa, pois é a mais linda com certeza. E se eu pudesse, daria uma flor pra cada amigo, cada momento, cada som e silêncio que encontrei nesse caminho. Porque junto é melhor que sozinho”, sintetiza e filosofa Rodrigo Penna.


BAILINHO
Dia 07 de fevereiro

Local: Píer Mauá – Anexo 4 (Avenida Rodrigues Alves, 10 Centro)

Horário: A partir das 21h30

Informações: 3923-5224

Preço antecipado: De acordo com o número do lote vigente. Infos, ingressos e lista atualizada de pontos de venda, com ou sem taxa: www.bailinho.com

Fotos: Paula Kossatz

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.