Dicas para cuidar dos cabelos no inverno

5 jul Beleza

por

O frio já chegou e com isso muitos banhos quentes e demorados. Os cabelos sempre acabam sofrendo e hoje vamos dar algumas dicas de produtos que deixam os fios saudáveis nessa época do ano.

Durante essa estação, problemas no couro cabeludo costumam surgir com mais frequência e colocam em risco a beleza e a saúde dos cabelos. A caspa, a queda dos fios e a coceira são alguns dos principais incômodos causados pelas reduções de temperatura, baixa umidade e banhos muito quentes.

Para te ajudar a manter a beleza das madeixas neste inverno, a Innéov, La Roche-Posay e Vichy separaram os produtos ideais:

Para o tratamento da caspa, o shampoo KERIUM DS da La Roche-Posay, atua contra a dermatite seborréica persistente promovendo uma microesfoliação fina e intensa que renova as células do couro cabeludo, sem descamação visível, eliminando rapidamente a caspa e maximizando os resultados e a tolerância do produto.

Outro produto muito eficaz é o Innéov Sensicap DS. Ele atua naturalmente nos principais fatores envolvidos no desenvolvimento da caspa de forma gradual e com longa duração. Sua ação é possível graças a um poderoso ativo: o Probiótico ST11, patenteado pela L’Oréal.

Para quem sofre com a queda de cabelo, a La Roche-Posay oferece o KERIUM ANTIQUEDA SHAMPOO. Suas propriedades hipoalergênicas não agridem o couro cabeludo e o produto não apresenta parabenos ou corantes. Além de deixar o cabelo macio e fácil de pentear, pois contém base perolada com ativos hidratantes.

Para hidratar os cabelos, A Vichy possui uma gama completa que oferece uma reparação imediata da fibra capilar e uma nutrição profunda. Dercos Nutrirreparador conta com um shampoo, condicionador e máscara com 3 óleos vegetais (Ômega 3, 6 e 9) e 5 aminoácidos.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.