Dicas: Miami

14 mar Viagem

por

Quando vou para Miami costumo ir aos restaurantes e lugares mais conhecidos para não errar. Alguns deles são: Prime One Twelve, Casa Tua, Zuma, De Vito, Morton’s, Azul, Setai, Cecconi’s, entre outros.

 

Da última vez que estive por lá fiquei em um lugar diferente e fui a alguns restaurantes que valem a pena conhecer!

 

The Residences at Icon Brickell by Elite City Stays
Decorado pelo designer Phillipe Starck, esse complexo é uma delícia e fica na Brickell Ave! O lugar me surpreendeu positivamente em tudo: o flat é amplo, a decoração é moderna, o serviço é eficiente, as piscinas maravilhosas, a vista dá para Biscayne Bay e o SPA é completo… Com direito a piscina em zig-zag toda de mármore e biblioteca. Amei!

Endereço: 485 Brickell Avenue, Miami, FL 33131.

Lido Restaurant & Bayside Grill
Localizado no hotel boutique The Standard e inspirado na cultura mediterrânea, o restaurante fica à beira mar e tem a melhor batata frita que eu já comi! Ideal para um almoço ou jantar com direito a tochas e tudo mais.

Endereço: 40 Island Avenue Miami Beach, FL 33139.

Café da manhã no level 25, Conrad hotel
Uma vista espetacular da cidade com um café gostoso é uma combinação perfeita. Quem gosta dessa dobradinha vai adorar conhecer o andar 25 do hotel Conrad. De lá é possível ter vista maravilhosa de Miami.

Endereço: 1395 Brickell Avenue, Miami, FL 33131.

Sugarcane
É um lugar maravilhoso para drinks e tapas. Além de ser muito bem frequentado e fazer parte do grupo Sushi Samba. A variedade no menu é enorme, bem eclética: de sushi a grelhados.

Endereço: 3250 Northeast 1st Avenue  Miami, FL 33127.

Imagino que muitos de vocês têm várias dicas legais de Miami! Compartilhem com a gente nos comentários. ;)

Compartilhe esse post

Comentários 7 comentários

  1. Giovana, anotei todas as dicas !!! Estou indo no fim de semana e gostaria de saber se estes restaurantes são aconselhados para crianças? Minha filha de 7 anos é uma lady, mas meu menino de 2 anos é uma tempestade, portanto, gostaria de saber em quais restaurantes poderia levá-los sem passar vergonha

    • Vivian, acredito que o horário do almoço seja a melhor opção para ir com crianças bagunceiras, rsrsrs. Acho muito legal o Prime One Twelve, Casa Tua, Morton’s, Azul (na parte externa) e o Sugarcane.
      Beijos e boa viagem!
      Mande notícias na volta :)

  2. Amiga, tenho muuuitas dicas…

    De restaurante, amo o Rosa Mexicano na Lincoln Road (experimenta o guacamole que eles preparam na hora!), o Hakkasan, um chines super cool que fica no hotel Fontainebleau, o Red com seus maravilhosos steaks, o Smith & Wollensky que tem de tudo e por ai vai… :)

  3. Adorava o restaurante De Vito tb, pena que agora em fevereiro qdo estive lá descobri que fechou. Uma pena né…

  4. Oi Giovana
    obrigada pelas dicas. Já anoteio nome de todos os restaurantes porque, afinal, a gente não consegue viver só de fastfood !!!
    bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.