Dicas de Nova York: Ano Novo

29 dez Viagem

por

Nas épocas de festas de fim de ano, muita gente me pergunta o que eu faço no Ano Novo em Nova York Para falar a verdade nada se compara ao Ano Novo no Brasil, com as nossas belíssimas praias Até porque aqui, como há ferias escolares, a maioria dos dos locais viajam para fugir um pouco do frio e a cidade fica cheia de turista.

Mas se você está de passagem por aqui na virada, a única coisa que não recomendo é ir  para a Times Square. Eu sei, Times Square tem uma das festas mais famosas do mundo, mas é apenas para ver uma bola caindo, o tal do balão, do Predio One Times Square,  que só demora 1 min, num frio intenso do inverno americano. Além disso, o evento é superlotado e depois que essa a bola bate no chão,  todo mundo vai embora e em literalmente 5min, tudo fica deserto e não tem mais nada para fazer, a não ser ir naqueles bares estilo “turistão” e para beber.

Sem contar que para mim, a Times Square é um ponto turístico que se vocêjá visitou alguma vez, não precisa ir de novo. Por isso mostro algumas opções para quem está por aqui e ainda não sabe o que fazer no Ano Novo:

1- Boom Boom Room: Perfeito para quem gosta de baladas e ainda e um lugar super em alta, que fica no terraço do Standard Hotel. No ambiente existe um bar, hidromassagem e terraço. A decoração é linda, bastante moderna em preto e brilhante em dourado e prata.  A noite você consegue ver uma vista incrível da cidade ao seu redor.  A reserva é obrigatória nesses lugares e existe também um dress code.

Boom Boom Room
848 Washington St
New York, NY 10014
(212) 645-4646

2- Dream Hotel: Concorrente do Boom Boom, lá eles tem The Galery, Eletric Room e PH-D mas a preferencia dos experts da noite fica no terraço do hotel. Para a celeberação de ano novo eles terão um open bar de 4h, que começa as 20h ate 00h. Além disso o club tem Dj ao vivo e você pode assistir pela TV o evento da Times Square, com brindes de Champangne a meia noite e sourvenirs distribuídos aos convidados.

Dream Hotel
355 West 16th Street, New York, NY 10011
Phone:(212) 229-2511

 

3- Jean Georges: Saindo do roteiro balada para algo mais romântico adoro ir para os restaurantes, e esse é um dos meus favoritos para celebrar a ocasião. O cardápio é maravilhoso regados a caviar, lagosta e trufas. Também precisa de reserva e tem dress code.

Jean Georges
1 Central Park West, NY, 212-299-3900

 

4-  Sant Ambroeus: Eu sempre vou com meus filhos desde que eles nasceram a todos os tipos de restaurantes inclusive os formais porque gosto que eles acostumem a comerem e se comportarem onde gosto de ir. Por esse motivo nem sei onde tem ou fica restaurantes mais adequados para crianças, mas um lugar que não e formal e que agrada todos os gostos é o Sant Ambroeus. O menu e italiano e sempre é mais fácil agradar as crianças.

Sant Ambroeus
1000 Madison Avenue
212-5702211
6-  Big Apple Circus Metamorphosis: Para quem gosta de Circo, esse tem tudo que você tem direito e todas as crianças amam. No Ano Novo as famílias vão ter uma performance especial com brinde de Champangne e sidra para as crianças.

Big Apple Circus Metamorphosis
Lincoln Center’s Damrosch Park, 62nd Street and Amsterdam Avenue
9:30pm
$50-$175

Se quiser encarar o frio, você  pode se aventurar com seus filhos  e ir ao Central Park para ver a queima de fogos ou ainda no ringue de patinação do Rockefeller na 5ª avenida  ou do Bryant Park na 42 st com 5ª Avenida para patinar no gelo.

Fotos: Reprodução

Você também vai gostar. Veja mais aqui:

+ Dicas de Nova York: Café da manhã na cidade
……………………………………………………………………………………………………..
+ Dicas de Nova York: Natal
……………………………………………………………………………………………………..
+ Dicas de Nova York: Compras nas Farmácias
……………………………………………………………………………………………………..
+ Dicas de Nova York: Sucos e Comidas Veganas
……………………………………………………………………………………………………..

Mais dicas em: Laryssa Tinoco – Tudo de Nova York para o BossaMe

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.