Dicas de decoração: Como aproveitar as vistas externas

30 dez

por

Um dos fatores que mais valorizam o imóvel é a vista que se tem dele. Seja da praia ou de um parque, é sempre bom uma vista para se perder no tempo e também para tornar o cotidiano mais agradável. Pensando nisso, as designers Flavia Coelho e Juliana Massotti, da Por 3 Interiores, comentaram mais sobre o visual que se tem do apartamento em entrevista exclusiva para o BossaMe.

As designers criaram um projeto onde a vista do imóvel assume um papel de destaque, onde você pode conferir nas fotos abaixo:

1-    O que é ter bossa na decoração de um imóvel?

Ter bossa é dar aquele toque especial, ser inusitado em cada detalhe da decoração.

2-    Como foi o planejamento da decoração? Como ela foi pensada? 

Planejamos uma varanda multifuncional que atendesse ao pedido da família. Pensamos na integração dos espaços valorizando o visual. Ficar atento aos desejos dos clientes é das coisas mais importantes de todo o processo. Osmoradores são um casal de senhores maduros que gostam de receber a família e os amigos. Foi solicitado um espaço acolhedor e funcional para receber.

Apartamento Atlântico Sul Barra

3-    Nota-se uma banheira e uma pia em ambientes inusitados no Atlântico Sul Barra. Como foi essa escolha?

Usamos um spa para relaxamento e contemplação e uma bancada de apoio para a área gourmet.

Apartamento Atlântico Sul Barra

4-    Um visual bonito influencia no humor dos moradores?

Com certeza, não só dos moradores como de todos que frequentam o apartamento. Esse contato com om exterior é muito importante para que os moradores não fiquem com a sensação de sufocamento, presos no apartamento.

Apartamento Atlântico Sul Barra

Foto: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.