Dicas de decoração: Áreas externas

11 nov Design

por

Com o verão se aproximando, a área externa da casa se torna o ponto alto dos encontros familiares. Por conta disso, uma boa harmonia entre as cores, revestimentos e tecidos faz com que o ambiente fique mais aconchegante e agradável.

Um ponto a se considerar é o uso de tecidos resistentes para evitar o desgaste do vento e do sol. O mais importante de tudo é realizar uma espécie de entrevista com o cliente para saber com detalhes e precisão o que ele quer. Conhecer o perfil do contratante é imprescindível para uma divisão harmônica dos ambientes.

Confira as dicas das designers de interiores Flavia Coelho e Juliana Massoti:

Dica 1: Se preocupar em harmonizar as cores, os revestimentos, os tecidos e adornos dos espaços internos e externos. Tons neutros pontuados com cores vibrantes são tendência para 2015.

Casa Pedra de Itaúna

Dica 2: Escolher piso atérmico e antiderrapante que combinem com o utilizado na área interna. Nos tecidos, respeitamos a resistência aliado a beleza e padrões especificados no interno.

Casa Pedra de Itaúna

Dica 3: A divisão dos ambientes depende muito do perfil de cada cliente. Podemos fazer um espaço gourmet com lounge e relaxamento como também um espaço para receber amigos. Respeitar as áreas de circulação atendendo a necessidade do cliente.

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.