Dica de Viagem: Jornada de Trem pela Malásia e Tailândia

24 fev Viagem

por

O Eastern & Oriental Express preparou uma jornada especial rumo à preservação de uma das mais belas espécies animais do mundo. Entre os dias 2 e 6 de outubro, uma verdadeira aventura tem como ponto de partida o território de Singapura em direção à Malásia e à Tailândia, passando pelo histórico habitat do tigre.

Entre os destaques da viagem está um jantar de gala no Majestic Hotel, em Kuala Lumpur, que contará com a presença de membros da Família Real malaia, celebridades internacionais e convidados VIP. Essa experiência de cinco dias ainda inclui uma noite no Raffles, em Singapura, duas noites abordo do Eastern & Oriental Express e uma noite no Mandarin Oriental, em Bangkok.

A excursão tem início em Singapura, no icônico hotel Raffles, com uma recepção exclusiva para o café da manhã e check-in para a viagem a bordo do Eastern & Oriental Express. O trem parte para a Malásia rural com destino a Kuala Lumpur, onde acontece um jantar de gala com celebres convidados e um leilão filantrópico no Majestic Hotel. Ao amanhecer, os hóspedes são convidados a fazer visitas particulares a uma exposição especial de arte sobre tigres no Eastern & Oriental Hotel, em Penang.

Ao decorrer da jornada de trem, ambientalistas especializados no comportamento e histórico de sobrevivência dos tigres oferecem palestras sobre a situação da espécie e falam sobre seu atual projeto para conservação do habitat selvagem destes animais. Para os mais corajosos há a opção de visitar a selva dos tigres com guias experientes.

As excursões incluem um cruzeiro pelo Rio Kwai com uma visita ao Thailand-Burma Railway Centre e ao Cemitério de Guerra Don Rak. A noite final, no Mandarin Oriental em Bangkok culmina em um elegante coquetel para recepcioná-los.

Algumas das ações dessa viagem é afirmar a preocupação na investigação e campanhas sobre o comércio ilegal de tigres e produtos executados pelo EIA . Investigadores trabalham à paisana em circunstâncias perigosas para reunir provas do tráfico ilegal de tigre através do Sudeste da Ásia, que fornece evidência para as agências na aplicação da lei.

Para mais informações e reservas, visite: easternandorientalexpress.com/tiger.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.