Dica de peça infantil: As aventuras do menino Iogue

3 dez Kids

por

Há dois anos a advogada carioca Renata Azevedo saiu de licença maternidade para não voltar mais. Curiosa sobre novidades e dicas do universo infantil, ela assina toda quinta-feira a coluna BossaMe Kids, para divertir e facilitar a vida de mães, pais, avós, tios, madrastas, padrastos, madrinhas e padrinhos!

Hoje a dica é de uma peça incrível para levar a criançada no fim de semana. Confira:

A peça “As aventuras do menino Iogue” surgiu quase que por acaso. Para promover seu livro infantil, Antonio Tigre improvisou uma apresentação no espaço onde aconteceria o lançamento. As pessoas gostaram tanto, que o texto foi adaptado para os palcos e a peça está em sua terceira temporada.

A história se passa há 5 mil anos, e conta as aventuras de um menino que recebe o convite de um pássaro azul para subir no alto das montanhas sagradas do Himalaia e conhecer um homem mágico. Ao final da jornada, ele entende que “a fonte da felicidade vive dentro do seu coração”.

A montagem chama a atenção pela originalidade, em meio a tantas variações de clássicos em cartaz. Cenário, figurino, bonecos e máscaras são um encantamento, enquanto as músicas, tocadas ao vivo, são cheias de suingue – em especial a dos macacos – e convidam a levantar da cadeira. Minha filha tem 2 anos e ficou hipnotizada com as canções e os bichos que ganham vida no palco.

Caso não tenha filhos, vale a pena convidar os sobrinhos e viver essa experiência.

Teatro Clara Nunes
Sabados e Domingos às 16h
Até 20 de dezembro de 2015
Ingressos R$ 60,00 (compre aqui)
Promoção no Clubinho de Ofertas R$ 25,00 (compre aqui)
Crianças até 2 anos não pagam ingresso se sentarem no colo

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.