Dia triste para a Apple

24 ago Acontece

por

Impossível falar da Apple sem lembrar de Steve Jobs, que renunciou hoje o cargo de presidente-executivo. Jobs, que estava de licença médica devido a um câncer, será substituído pelo vice-presidente operacional Tim Cook e vai passar a assumir o posto de presidente do Conselho de Administração.

O empreendedor carismático que anunciava pessoalmente os novos produtos da Apple, ganhou notoriedade pelo perfeccionismo, liderança e pelo foco na simplicidade, funcionalidade, inovação e design dos produtos da marca.

“Eu sempre disse que, se houvesse um dia em que eu não pudesse mais cumprir meus deveres e atender às expectativas como presidente-executivo da Apple, eu seria o primeiro a informá-lo. Infelizmente, esse dia chegou”. Steve Jobs, em 24 de agosto de 2011.


Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

  1. Meninas,
    Que surpresa boa ver esse assunto aqui. Steve Jobs é um cara extraordinário e sua saída da Apple deve mesmo ser lamentada, ainda mais pela razão que a justifica.
    Parabéns pelo post.
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.