Impossível falar da Apple sem lembrar de Steve Jobs, que renunciou hoje o cargo de presidente-executivo. Jobs, que estava de licença médica devido a um câncer, será substituído pelo vice-presidente operacional Tim Cook e vai passar a assumir o posto de presidente do Conselho de Administração.
O empreendedor carismático que anunciava pessoalmente os novos produtos da Apple, ganhou notoriedade pelo perfeccionismo, liderança e pelo foco na simplicidade, funcionalidade, inovação e design dos produtos da marca.
“Eu sempre disse que, se houvesse um dia em que eu não pudesse mais cumprir meus deveres e atender às expectativas como presidente-executivo da Apple, eu seria o primeiro a informá-lo. Infelizmente, esse dia chegou”. Steve Jobs, em 24 de agosto de 2011.
Fotos: Reprodução
Compartilhe esse post
Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.
Meninas,
Que surpresa boa ver esse assunto aqui. Steve Jobs é um cara extraordinário e sua saída da Apple deve mesmo ser lamentada, ainda mais pela razão que a justifica.
Parabéns pelo post.
beijos
Muito triste! Não é a 1ª vez que ele desocupa cargos importantes na Apple, espero que tudo acabe bem e ele volte!