Dia das crianças no Inca

10 out Acontece

por

Há 4 anos eu sou parceira e madrinha do projeto Inca Voluntário em Ação, do Instituto Nacional de Câncer, e meu papel principal é colaborar nas doações e levar alegria para distrair aquelas pessoas tão queridas que lutam contra o câncer, fazendo visitas aos quartos da pediatria e conversando com as crianças e as mães. Eu nunca quis levar esse assunto para a mídia antes, mas já que o BossaMe é o meu espaço de comunicação, gostaria muito de dividir isso, que faz parte da minha vida, aqui com vocês.

Dia 4 de outubro foi um dia muito feliz no Inca. Cerca de 290 pacientes, entre crianças e adolescentes, participaram da Festa na Floresta, em homenagem ao Dia das Crianças. O tema foi inspirado na própria data, já que 4 de outubro é o Dia do Animal, todas as crianças se fantasiaram e algumas pintaram o rostinho. O salão estava enfeitado com réplicas de árvores e animais, como leões e tigres, que mexiam a cabeça e davam a impressão de serem reais. A diversão seguiu com os palhaços Patati Patatá, que também visitaram as crianças que não puderam sair da enfermaria. O cantor de funk Naldo comandou o batidão. A bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro encerrou a festa.

A festa foi linda e especial e contou com diversos colaboradores e voluntários que levaram doces artísticos, bolo, comidinhas e outras animações. No final, todas as crianças ganharam kits com vários brinquedos.

Inca Voluntário. Para quem quiser conhecer mais sobre esse programa tão sério e se tornar um voluntariado, acesse (aqui).

Compartilhe esse post

Comentários 9 comentários

  1. Daniela, parabéns pela atitude. Fui medica do centro de transplante do Inca e sei como um dia desses faz diferença na vida dessas pessoas. Bj Patricia

  2. Dany,

    Ver esses crianças felizes,rindo e se divertindo não tem preço!!
    E poder contribuir para essa felicidade,deve ser muito,muito gratificante!
    Parabéns!!Por fazer parte desse lindo projeto!
    Beijos com carinho,Carla

  3. Parabéns Dani, e ao BossaMe também pela divulgação desse lindo programa! Se houvessem mais pessoas como vc, teriamos um mundo melhor! Já liguei para o Inca e a inscrição para voluntariado acontece as 2 feiras, já comentei com a Ana sobre o interesse! TJ e bjs à todas!

  4. Filha querida,
    Esse é mais um motivo para eu me orgulhar de vc.
    Que DEUS continue lhe dando a base que precisa
    para continuar realizando ações lindas como essa.
    Amo muito vc e a neta que me deu há um ano.
    BEIJINHOS
    MAMA-AMA (MARA)

  5. Ei Dani!! Que lindo o recadinho da sua mamis!!
    Parabens por participar de algo tao lindo e do bem!!!!
    Voce tem twitter???
    Bjim

  6. Dany,
    Parabéns pela iniciativa e pela divulgação.
    (Que fofucha esse menininha da primeira foto!)
    beijos

  7. Dany, parabéns por essa atitude maravilhosa… Isso faz eu admirar ainda mais você! Que Deus te abençoe para você continuar assim, especial e iluminada…
    Amo o BossaMe. Um beijo carinhoso! Mayara.

  8. PARABENS DANI,mais orgulhosa ainda de vc………………….
    e aguardo suas diquinhas de hair ta e dieta tb pq e taaao dificil saber comer ne?
    bjssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.