Desfile das Campeãs

28 fev Acontece

por

Já que tive um Carnaval bem tranquilo na serra, em Araras, aproveitei e fui ao camarote da Brahma assistir o Desfile das Campeãs do Grupo Especial, no último sábado. Ana esteve na segunda, viram aqui? É muito emocionante ver de pertinho a beleza das fantasias e os carros alegóricos. Quanta criatividade, cores vibrantes e a alegria. Simplesmente contagiante!

Não consegui ficar até o final para assistir a campeã de 2012, Unidos da Tijuca, que teve o enredo desenvolvido por Paulo Barros. Desde 2004, o carnavalesco tem surpreendido o público com as comissões de frente e alegorias.

Me encatei pela Unidos de Vila Isabel, que homenageou a Angola com ‘‘O canto livre de Angola”. A escola estava simplesmente maravilhosa, foi um desfile emocionante! Sabrina Sato estava deslumbrante como rainha de bateria e levantou a platéia com sua beleza e simpatia.

Fotos: BossaMe

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.