Descubra Cidade do Cabo e África do Sul pedalando em uma e-bike

3 abr Viagem

por

Os passeios em veículos de duas rodas são uma das melhores opções para se aproveitar o sol africano e conhecer novos lugares. Contudo, há como fazer que a ocasião seja ainda mais proveitosa com as bicicletas elétricas sob medida da Cycology, que estão à disposição dos hóspedes do Belmond Mount Nelson Hotel, desde o mês de fevereiro. As rotas passam pelo Arco do Príncipe de Gales e seguem para a Cidade Mãe.

Os aventureiros podem escolher quatro opções de passeio. O primeiro, “RawBeauty”, explora as magníficas vistas pela costa do Atlântico. O segundo, “Beauty by Design”, é uma viagem de compras que explora o centro da Cidade do Cabo e a grande variedade de butiques independentes, cafés e tesouros do design. Há, também, o passeio “Beauty of Age”, que explora as heranças culturais em evidência pela cidade com foco nos museus Iziko. Os hóspedes que desejarem maior privacidade podem alugar a e-bike por uma hora ou por um dia e se guiarem pelos mapas fornecidos pelo hotel.

O guia dos passeios com a e-bike, Mo Reid, conduz cada passeio com mais atenção ao estilo que na velocidade. Sua abordagem tranquila levará até mesmo os mais nervosos – como aqueles que pedalam pela primeira vez em uma cidade – a uma deliciosa oportunidade de contemplação e satisfação.

Para mais informações e reservas, visite http://www.mountnelson.co.za/

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.