Dicas de Nova York: Decoração de Halloween

31 out Design

por

Nas duas semanas que antecedem o HalloweenNova York fica literalmente voltada para esta celebração, basta sair na rua para ver os adultos indo trabalhar vestindo alguma fantasia, assim como os animais de estimação!  Há festas em todo lugar: nas residências, nos restaurantes, nos telhados dos hotéis, nos museus, boates, exibição de filmes de terror, visitas a casas “assombradas”… é uma lista interminável!

É tudo tao bem elaborado e surreal que você chega a pensar que esta em algum dos parques da Disneyworld! Dessa forma resolvi mostrar só um Sneak Peek (como as previews de moda) de uma das datas mais celebradas no país.

A forma de identificar se a casa participa ou não do Trick and Treat é se há decoração na frente da casa. Em todas as áreas da cidade existem os quarteirões mais populares e mais festejados. Uma das celebrações mais populares, é a Halloween Parade que acontece na 6 ave com Spring St, no Soho e vai ate a 16 st. Mas nada chega perto das Townhouses do Upper East com mega decoração de Halloween:

O que você puder imaginar de ornamentos com bonecos automatizados, fantasmas, urubus, covas, caveiras e outros monstros elas tem. O jogo de luzes a noite é o que faz realmente as decorações se sobressaírem e parecerem mais reais. Para quem quer experimentar Halloween com os pequenos no Upper East siga o roteiro:

1- Comece na 68st entre 5 ave e Madison Ave.
2- Vale a pena ir e subir até a 92 st zig zaging da 5 Ave – ate Lexington Ave.

Na 72 st entre Park Ave e Madison Ave tem uma Townhouse que nos últimos anos ficou também super popular. Há sempre uma multidão em frente.

Há anos a 78 street entre Park ave e Madison ave tem sido o bloco preferido para Trick and Treating, mesmo tendo um dos organizadores mais importantes do bloco se mudado em 2011. A 92 st entre Park ave e Madison Ave é fechada ao tráfico para o Halloween Spooktacular das 5 as 6.30pm onde eles fazem uma competição com prêmios e escolhem o ganhador da melhor fantasia tanto para as pessoas como para os animais. E aí já é hora devoltar para casa e comer as milhões de doces!

Fotos: Laryssa Tinoco para BossaMe

Veja mais aqui. Você também vai gostar de:
…………………………………………………………………

+ Doces para o Halloween

…………………………………………………………………

+ Halloween das Celebridades

………………………………………………………………….

+ Fantsias de Halloween

…………………………………………………………………
+ Roteiro Gastrômico no Halloween

…………………………………………………………………

 

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.