Decoração de ambientes pequenos

7 out Design

por

Com exclusividade para o BossaMe, a arquiteta Angela Meza deu dicas de como mudar e transformar a decoração de ambientes antes super pequenos e impossíveis de mudar. Tudo isso graças  com ajuda de tons claros como branco, cinza e bege, que dão essa ilusão de um espaço maior e mais aconchegante. Assim como alguns investimentos, confira o passo a passo:

- Escolha móveis compactos e multifuncionais. Exemplo: Os adornos no centro da sala podem ser usados como banco ou mesa de apoio.

- Dê preferência a cores claras, como o cinza e bege, elas dão uma sensação de leveza ao espaço.

- Coloque um espelho em uma parede inteira para dar percepção de amplitude.

- Prateleiras e nichos pequenos são ótimas opções para deixar o ambiente mais espaçoso.

- Instalar cortinas com trilho embutido mantendo o comprimento do tecido mais próximo ao chão faz com que o pé direito pareça mais alto.

 Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.