Décor: casamento verde e branco

18 abr Design

por

Meu último final de semana foi intenso. Sábado fui madrinha do casamento dos meus queridos amigos Polly e Heyder, em Juiz de Fora. E domingo tive um chá de panela super especial. Logo, logo vou postar também!

Os noivos escolheram a combinação verde + branco para a decoração da festa. O branco, nas culturas ocidentais, representa a pureza da noiva e o verde, por não ser uma cor feminina, acaba agradando a maioria dos noivos. O mix dessas duas cores criou ambientes lindos, românticos e, ao mesmo tempo, contemporâneos.

Logo na entrada, um alto muro de era, as mesas de doces e os tapetes persas deixaram o local especialmente lindo. Os arranjos de rosas brancas arrumados em pratas surpreenderam os convidados. No salão, algumas paredes laterais foram revestidas com tecido adamascado. Além disso, os porta-guardanapos de veludo e o saquinho de linho do bem casado foram feitos pela própria mãe da noiva.

Créditos do casamento, que fizeram toda a diferença:

Cerimonial e decoração: Roberto Cohen
Make e Beauty: Danilo Toscano by Agência First
Vestido noiva: Vera Wang + Regina Rodrigues
Fotos: Azsman
Bolo: Regina Rodrigues 

Fotos: BossaMe

Compartilhe esse post

Comentários 5 comentários

  1. Giovanna

    Ficaram lindas as fotos,amei!!
    E vc arrasou na escolha do dress,tava linda!
    Beijos c/ carinho,Carla

  2. Olá,
    Linda festa…
    Me tira uma duvida por favor, lá está vestido “Vera Wang” . Regina Rodrigues, ela comprou o vestido e depois colocou a renda?
    Estou perguntando porque também comprei um Vera Wang em Miami e estou querendo colocar renda na parte de cima também pois ele é tomara que caia..
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.