Cursos Gastrômicos para sair da rotina

10 mar Acontece

por

Neste mês de março, selecionamos dois cursos para quem é apaixonado pela gastronomia e quer desenvolver melhor esse hobbie ou profissão. Confira algumas dicas:

Cozinha Francesa -12/03

Com curadoria do chef embaixador Christophe Lidy, o curso Premium “Cozinha Francesa”, do Senac RJ ensina seus alunos a aprofundar conhecimentos sobre a gastronomia regional francesa, uma das mais apreciadas do mundo, incluindo técnicas específicas da culinária, nomenclaturas, ingredientes típicos e algumas tradicionais receitas de cada região. As aulas começam dia 12/03 e têm duração de 60h. O curso que acontece na unidade de Copacabana custa R$ 1.600,00. Matrículas pelo telefone: 4002-2002. (Copa)

O Chef Christophe Lidy

CAVIST

Dia 16/03

Portugal é conhecido por oferecer grande quantidade de castas nativas, que permitem produzir uma imensa diversidade de vinhos, com personalidades muito distintas. Pensando nisso, Bruno Agostini, jornalista e fotógrafo, especializado no tema, é o convidado especial do Cavist, para dar um curso especial no próximo dia 16, na loja da Barra. Batizado de “Portugal de Norte a Sul”, Bruno conta um pouco sobre a produção dos vinhos portugueses e faz uma “viagem” pelas principais regiões do país.

Durante a aula, o aluno degustará cinco vinhos selecionados que representam a variedade de castas. O curso custa R$ 170 por pessoa e acontece das 20h às 22h. As vagas são limitadas. Mais informações no telefone 2123-7900 ou 2493-6161.

Bruno Agostini

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.