Culinária de Moçambique invade o Zazá Bistrô

31 ago Gourmet

por

Uma das mais respeitadas restaurateur do Rio de Janeiro, Zaza Piereck, do Zaza Bistrô, também é conhecida por sua ligação com a arte e a moda carioca.

O Zazá Bistrô Tropical, sedia a mostra gourmet da sétima edição do Festival Internacional de Teatro da Língua Portuguesa (Festlip). Com o tema O tempero de Moçambique no aniversário do Rio, o restaurante oferece menu exclusivo criado pelo chef Lúcio Vieira que estará disponível até o dia 06 de setembro, com pratos criados a partir dos sabores, cores e aromas das culinárias carioca e moçambicana.

Para começar a viagem gastronômica, os comensais poderão provar sopa de mariscos, macaxeira e amendoim, seguida de caril de frango orgânico com legumes e arroz com folhas de brócolis e, para encerrar, bolo de macaxeira crua com soce de abóbora e melaço de cana (R$ 108 o menu completo).

Sopa de Mariscos macaxeira e amendoim // Foto: Eduardo Magalhães

Bolo de macaxeira com soce de abóbora e melaco de cana // Foto: Eduardo Magalhaes

Zazá Bistrô  

R. Joana Angélica, 40 – Ipanema

Foto: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.