Cruzeiros gastronômicos que são um verdadeiro conto de fadas

9 set Viagem

por

Para quem já está pensando nas próximas férias, uma excelente dica é aproveitar os cruzeiros gastronômicos da Oceania Cruises . Batizados de Culinary Creations Land Tours, eles abrangem as cidades de Roma, Barcelona, Londres, Buenos Aires, Atenas e as regiões da Toscana (Itália) e Provence (França), com atividades pré e pós-cruzeiros.

Por exemplo, a excursão culinária na Provence começa em Monte Carlo, com uma viagem de ônibus para o campo, onde haverá três pernoites no Chateau de Berne. Lá, os hóspedes ajudarão na preparação de um almoço tradicional provençal, utilizando ingredientes frescos e sazonais da propriedade.

Depois de provar vinhos e iguarias locais durante passeios em bucólicos vilarejos, os viajantes poderão visitar Le Thoronet e Cotignac, onde receberão informações sobre a produção artesanal de azeite de oliva e das especialidades regionais de Moulin de Pascaline.

Além disso, o programa prevê uma sessão de degustação de vinhos da Provence durante uma visita a uma adega particular.

Aulas de culinária

Os passeios terrestres estão disponíveis em conexão com os cruzeiros realizados pelos navios Nautica, Marina, Sirena e Riviera, com valores a partir de US$ 1.399 por pessoa (em acomodação dupla).

Qualitours Cruises & Tours apresenta saídas com preços promocionais para reservas até 30/9, com 20% de entrada e parcelamento em até seis vezes sem juros, além de crédito a bordo, internet gratuita e ilimitada e taxas de serviços isentas.

Para mais informações, entre em contato com a Qualitours pelos tels. (11) 2175-7703 (Grande São Paulo) e 4003-3892 (todo o Brasil) ou no site www.qualitours.com.br

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.