Courchevel: fotos e dicas do esqui

1 mar Viagem

por

É muito bom esquiar em grupo! Em Courchevel tive três amigas que me acompanharam bastante: Ana Carolina Gouvea Vieira, Beatriz Gouvea Vieira e Mariana Cavalvante.

Esquiamos muito pouco com os homens. Geralmente, eles têm um nível superior em relação às mulheres, mas encontrávamos nossos maridos no meio do dia para os deliciosos almoços. Por isso é legal combinar viagens assim com outros amigos.

É bem mais confortável e agradável esquiar com um instrutor, porque a gente acaba evoluindo diariamente. Vale a pena! Vocês podem perceber nas fotos que o capacete é indispensável. A cada ano que passa vejo mais gente usando, pois ele protege nas quedas, que são muito comuns. Este foi o primeiro ano que usei e adorei! Além da segurança, a cabeça fica mais protegida do frio também.

Meu instrutor foi o Phillippe Talon e o do meu marido, Yorick  Vion. Ambos da escola de esqui Snow D’Light. Eles falam muito bem inglês e, no final, nos entregaram um vídeo muito legal com alguns momentos especiais do esqui. Para quem quiser o contato, aqui está: www.snowdlight.com / info@snowdlight.com.

Yorick Vion, eu e Phillipe Talon

Fotos: BossaMe

Compartilhe esse post

Comentários 3 comentários

  1. Que delicia essas fotos!!!!!!!!
    Saudades da nossa trip e da minha companheira de viagem! E a nossa guerra na neve?!
    Love-
    Catu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.