Coronation Polo Cup

26 jul Acontece

por

O meu cunhado, José Klabin, presidente da Confederação de Pólo no Brasil, foi com o time brasileiro para a centésima edição da “Coronation Polo Cup”, patrocinada pela Cartier, que acontece todos os anos na Inglaterra. O convite foi feito a Confederação Brasileira de Pólo pela Hurlingham Polo Association. O torneio consiste em apenas um jogo, da seleção inglesa contra um time convidado, que este ano foi o brasileiro, que jogou pela última vez em 2001. O evento contou com 25 mil pessoas, tendas vips, camarotes de patrocinadores, lounges e o lugar reservado para a família real no centro do campo. O Brasil perdeu, mas representou nossas cores com a postura de um grande País. É muito difícil alugar e conseguir cavalos em um País diferente e eles levaram apenas 5 de 30 que precisavam. Isso fez a diferença. Mas, desejo os meus parabéns a todo o time!

Compartilhe esse post

Comentários 3 comentários

  1. Daniela, você continua linda! Mesmo depois de ter o bebê. Parece, aliás, que está ainda mais bonita. A maternidade faz isso com a gente, né. Sou mãe de dois e me sinto realizada, madura, enfim, completa. Parabéns pelo blog, está ótimo! Vou acompanhar!
    Bjs,
    Cecilia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.