Conheça o Coletivo Estampa: O site que disponibiliza mais de 700 opções de estampas

9 abr

por

As sócias e empreendedoras do Escritório Criativo Niu Studio, Carolina Lenz e Fernanda Maron, designer e publicitária, respectivamente, fundaram o e-commerce Coletivo Estampa.

Carolina Lenz e Fernanda Maron

O projeto, que tem um formato inovador no mercado brasileiro de moda, reúne mais de 700 opções de estampas corridas e localizadas de diversos designers em um banco de imagens. Todas as peças disponíveis no site passam por um rigoroso processo de curadoria até serem selecionadas e irem ao ar.

Como a ideia é atender a todo tipo de cliente, a plataforma online conta com diferentes estilos de designers, com os mais variados traços. Os arquivos estão disponíveis para download imediato, mediante pagamento.

Além disso, o Coletivo Estampa atua com licenciamento Royalty Free, o que garante exclusividade para o comprador. As estampas vendidas são retiradas da área de comercialização, assim que adquiridas.

A empresa oferece ainda um espaço restrito aos clientes que pedem sigilo para escolher seus desenhos. É nesse ambiente que são disponibilizadas as estampas mais elaboradas, de acordo com o estilo de cada marca.

Inverno Maria Filó com estampa do Coletivo

Entre os muitos clientes do Coletivo Estampa, está a grife Maria Filó, onde uma das estampas virou vitrine da marca carioca. Esse trabalho é um diferencial do Coletivo, que além de fornecer estampas também faz um estudo de onde ela pode ser inserida.

Vitrine da Maria Filó

Inverno Maria Filó com estampa do Coletivo

Conheça mais sobre esse projeto inovador: COLETIVO ESTAMPA

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.