Concertos e estreia Angélica de La Riva

28 jul Acontece

por

A bela atriz Angélica de La Riva está no Rio! Ela chegou especialmente para os festivais de inverno em homenagem aos 150 Anos de Richard Strauss e para uma ópera contemporânea do compositor espanhol em São Paulo nos dias 8 e 10 de Agosto sob o regente Alexis Soriano.
A soprano internacional já esteve no nosso Na Bossa contando sua carreira artística (veja aqui)!

Angélica é cubana brasileira e estreiou como atriz em NY em Sonhos de uma Noite de Verao num festival off Broadway Shakespeare no papel de Titania e depois com a peça “Las Horas Vacias” no Lincoln Center em 2010. Nova moda entre os sopranos já que a Soprano Renee Fleming estreia no seu primeiro papel como atriz em “Living on Love.

A atriz esteve aqui no último concerto que rolou no dia 26, no Museu Imperial em Petrópolis e bombou, esgotando os ingressos em uma semana. Mas para quem quer ver a bela soprano, ainda dá tempo! É que nessa semana Angélica irá para São Paulo, especialmente para atuar na ópera Las Horas Vacias.

Já no dia 15 de Agosto, vai rolar um concerto em Campos, no Rio de Janeiro. Imperdível!

Esse vai ser um concerto muito emocionante pra mim. Campos é a cidade onde eu cresci e o concerto sera num lindo teatro na escola onde estudei toda a minha vida, no CENSA – Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora.” conta a atriz.

Linda e talentosa, Angélica de La Riva é uma inspiração aos jovens sopranos de sua época!

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.