Concerto Sinestesia traz arte 3D através de teclas de Piano

4 mar Acontece

por

A Sala Cecília Meireles, um dos palcos mais nobres da música clássica no país, recebe nesta sexta (06/03) ás 20h, a pianista Clara Sverner e o artista visual Muti Randolph,que fazem uma apresentação única do concerto “Sinestesia”, oferecendo ao público um desafio aos sentidos.

Clara Sverner e Muti Randolph

Mãe e filho se apresentam misturando uma técnica inédita que une animações em tempo real geradas pelo próprio piano, por meio de software. Nele, imagens 3D nascem a partir do som e do movimento das teclas.

Como plano de fundo, as obras de Debussy e Stravinsky serão tocadas.

Em outro momentos, o público será convidado a colocar óculos 3D bicolor, experimentando novos sentidos. Vale a pena a experiência!

Sala Cecília Meireles
Rua Teotônio Regadas, 26 – Lapa

Tel. (21) 2332-9223

Ingresso: R$ 40,00

Bilheteria: 12h às 18h (seg. a qui.) e a partir das 12h na sexta

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.