Clube do Cozinheiro promete agitar o Rio neste sábado

13 nov Gourmet

por

Começar o fim de semana com saborosos momentos entre amigos ou familiares é a proposta do Clube do Cozinheiro.

Nesse sábado, dia 15, a Casa Beludi, recebe a partir das 11h, um brunch aberto ao publico com deliciosos pratos, apresentados pelos chefs Bruno Magalhães, Cezar CavaliereElia Schramm e Miguel Capella - que passaram pelos restaurantes mais estrelados da Europa e dos EUA.

No menu, pães artesanais e diferentes antepastos como a muhammara, pasta com pimentões vermelhos, assados com melaço de romã, e o  hummus de beterraba.

A caponata siciliana e o verrine de queijo de cabra, com folhas de mostarda e vinagrete de sumac também estarão no cardápio. Os chefs ainda irão preparar “sarde in saor”, sardinhas marinadas à moda do Vêneto. O couscous marroquino será servido com amendoim e damasco.

A terrine de champagne será finalizada com chutney de abacaxi. Já a tradicional torta goiana de frango caipira receberá costelinha suína e palmito. Na grelha, hambúrguer com barbecue de especiarias, tomates assados com tomilho e abacaxi com rapadura.

Para adoçar o paladar, “vacherin” de pêssego com crumble de avelãs e o inusitado tiramissú do Clube, feito com geleia de buriti. Entre as bebidas, aperol spritz (que já demos a receita aqui) e o clássico bloody mary.

Casa Beludi: 

15/ 11 – sábado

R. Mal. Pires Ferreira, 92 – Cosme Velho

Hora: 11 às 17h

Reservas: casabeludi@gmail.com ou (21) 3563-8759

Valor: R$98 por pessoa

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.