Clóvis Taittinger abre as portas de sua casa

26 jun

por

Clóvis Taittinger, da família do champagne Taittinger, está sendo um grande anfitrião desta Copa do Mundo no Rio, já que  recebeu neste Quarta (26/06), cerca de 300 convidados para celebrar a classificação da França e homenagear artistas franceses que estão na cidade. O evento rolou na Casa Taittinger, na Gávea. Alguns convidados chegaram diretamente do Maracanã, onde o champanhe oficial do evento tem um camarote e leva convidados a cada partida.

As comidas ficaram por conta do chef Frederic Monnier e, claro, muitas tacinhas fluorescentes do champanhe bem gelado. Para animar a festa, rolou desde artistas franceses que se apresentaram na véspera, no Festival Vale Encantado até pocket shows reunindo samba, funk, pop e soul, que aconteceram no jardim e no salão principal da casa, que serve como QG da marca no Brasil até o dia 14 de julho já se transformou num dos mais perfeitos ambientes que traduzem o DNA da Taittinger: chique e cool.

Candida Sodre Cellia Nascimento e Clara Choveaux

Clovis Taittinger e Bernor Dioneste

Cassio Reis

Elsaine von Blanckenhagen

O chef Frederic Monnier e Tharita Cherulli

Jorge Pontual

Marcello Iabrude, Jacinto Romeu, Nelson Tanure e Rodrigo Vianna

Joaquim Nabuco e Deyse Krieger

Marina Gross

Fotos: Renato Wrobel

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.