Dica para clarear os cabelos no verão

13 dez Beleza

por

A dica de hoje é para você que quer clarear os cabelos sem precisar passar por nenhum processo químico, como tinturas e descoloração.

Nós selecionamos três produtos top: o Sun In Original, o John Frieda Go Blonder Lightening Spray e o baratinho Sun In da Phytoervas.

Todos os três agem da mesma maneira: O que clareia é o calor, então aplique o produto ao longo do cabelo úmido e para dar o efeito espere o produto secar com o sol ou com a ajuda de um secador. É importante dizer que esses sprays são indicados para quem já tem o cabelo claro (do castanho claro ou loiro) e eles deixam o cabelo ainda mais dourado, com a cara do verão. Não é indicado para cabelos escuros, pois o resultado tende para o alaranjado/avermelhado.

Tabela de cores: Sun In original e John Frieda

É possível encontrar o Sun In Original aqui no Brasil, mas é muito mais caro do que lá fora (aqui é R$50 e nos EUA $5!!!), o da John Frieda é a mesma coisa. O único baratinho é a versão da Phytoervas (R$14,50) que não deixa nada a desejar, a única coisa que muda é o cheiro do produto.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 7 comentários

  1. Olá, eu tenho cabelo loiro, só que ele esta escurecendo e eu quero clareá-lo qual desse é indicado pra mim ? tem quimica ?

    • Olá,
      Todos os três são ótimos. Como vc já tem o cabelo loiro, o Sun In Original é super indicado, tem resultados maravilhosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.