Chef do Quadrucci ensina suas receitas em aula no Prosa na Cozinha

5 out

por

Novidade gastronômica! O chef Ronaldo Canha, do Quadrucci, dará duas aulas especiais no Prosa na Cozinha. Você pode aprender a fazer uma receita de nhoque e outros pratos que são estrelas no restaurante.

Chef Ronaldo Canha // Foto: Adriana Lorete

Confira a programação:

Dia 07/10

Para os amantes de nhoque, Manu Zappa convida o chef Ronaldo Canha, do Quadrucci, para uma aula especial no Prosa na Cozinha.

O encontro, que acontece dia 07/10, às 20h, o chef prepara um dos pratos mais pedidos no restaurante na Dias Ferreira: o nhoque de funghi gratinado com grana padano ao perfume de trufas.

Nhoque de funghi // Foto: Adriana Lobo

Outra sugestão é o polvo grelhado ao pesto de pistache e nhoque de azeitonas pretas ao tomate e manjericão. E para finalizar a noite, a aposta é a sobremesa italiana tiramisù. A aula custa R$ 185. Mais informações no telefone 3449-1002.

 

13/10

Que tal aprender a preparar as receitas que são consideradas estrelas do renomado restaurante Quadrucci? O chef Ronaldo Canha ensina no próximo dia 13, no Prosa na Cozinha, os pratos que não podem faltar no cardápio da casa localizada na Rua Dias Ferreira.

De entrada, ovo molde empanado acompanhado de polenta, farofa de farinha d’água e caldo de porco. Como principal, paleta de cordeiro assada com molho da própria e especiarias e acompanhado de spaetzle de espinafre e ervas. E para finalizar, fondant de chocolate belga em biscoito crocante com morangos frescos. A aula custa R$ 185 por pessoa. Mais informações no telefone 3449-1002.

Ovo mole // Foto: Rodrigo Azevedo

Paleta de cordeiro assada // Foto: Rodrigo Azevedo

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.