Chef brasileiro ganha prêmio Diners Club

15 ago Acontece

por

O chef brasileiro Alex Atala foi contempladopelo prêmio Prêmio Diners Club pelo Conjunto de sua Obra, que seleciona os 50 melhores restaurantes da América Latina, em um grupo com mais de 250 especialistas em toda região.

O prêmio reconhece a contribuição essencial de Atala à identidade culinária do Brasil na América Latina e em todo o mundo.

Desde a cozinha do D.O.M. em São Paulo, Alex Atala expandiu os limites da culinária brasileira, ficando entre os 50 Melhores Restaurantes da América Latina. E, em 2014, o D.O.M ficou no sétimo lugar da lista dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo.

Cássio Vasconcellos

O Prêmio Diners Club® pelo Conjunto de sua Obra será entregue no próximo dia 3 de setembro, na cidade de Lima, Peru.

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.