Chanel: Protesto Fashion

1 out Moda

por

Os desfiles da grife francesa Chanel estavam entre os mais esperados do PFW, já que os anteriores com temas super divertidos retrataram fielmente o ambiente de uma galeria de arte e de um supermercado. E claro, Karl Lagerfeld não deixou de nos surpreender e trazendo ontem (30.09) um desfile literalmente nas ruas de Paris,com modelos caminharam por um grande boulevard parisiense.

A coleção trouxe peças super street e resgatou ícones da elegância francesa como o tailleur, o preto e branco, a inspiração navy das listras e a alfaiataria.

Mas a surpresa da vez, foi no final do desfile, a Chanel transformou a passarela num protesto fashion com modelos segurando cartazes nas mãos, lideradas por Gisele Bundchen na frente, elas protestavam pelos direitos iguais para as mulheres, direito ao divórcio, proteção ao meio ambiente e contra a guerra.

Confira algumas peças da coleção:

Kendall Jenner

Gisele Bündchen

Cara Delevingne

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.