"Sim mágico" no Parque Lage

1 ago Design

por

BossaMe adora casamentos, é um momento emocionante e de muita dedicação. O astral é maravilhoso e os convidados sempre criam mil expectativas de como estará a noiva, como estará a decoração, como ficará o noivo ao avistar a noiva…

Estive sábado em um casamento mágico no Parque Laje, Rio de Janeiro, que aconteceu no final do dia sob a luz do entardecer e a benção do Cristo Redentor, com animação de banda ao vivo. A decoração estava incrível, a parte externa estava muito colorida e alegre e o que mais chamava a atenção eram os arranjos de vários tipos de flores e frutas, um mais lindo do que o outro, e o destaque para o mini pão francês enrolado em um tecido de linho com o texto de um poema de Mário Quintana.

Após o jantar, o salão principal foi aberto. A decoração interna era mais clássica, com muitas flores brancas e algumas da cor lilás, folhas verdes e mobiliários no tom cobre, lindos lustres no teto e nas laterais da pista de dança, que quase encostavam na piscina. O teto das salas em direção a saída era todo trabalhado com mil detalhes em cobre, maravilhoso.

Tenho certeza que esse casamento ficará na lembrança de todos que estiveram presentes. Felicidades aos noivos e parabéns pela elegância e muito bom gosto.

No próximo post, os looks mais cheios de bossa desse casamento. Aguardem!

Para visualização ampliada, basta clicar sobre as fotos.

Fotos: Giovanna Lamastra

Compartilhe esse post

Comentários 19 comentários

  1. ola´giovanna ,
    cheguei aqui por acaso e achei uma Maravilha o BLOG de vcs !!
    Este casamento , pelo que vi foi LINDO !!! tem mais FOTOS ???
    O Pãozinho , achei td de Bom !! Rs !!
    Me responde , uma coisa , este Pãozinho estava na mesa de Jantar dos Convidados?
    E vc consege o contato de quem cofecio osg

  2. Oi , desculpe , estou c/ problema no PC , gostaria se possível do contato de quem bordou o Guardanapo ???
    Aproveito p/ dizer que tds vCS , são lindinhas !!!
    Abs ,
    Márcia

  3. Giovanna,

    Adorei as fotos!!O Parque Lage é muito bonito,e c/ essa decoração Linda deve ter sido um sonho esse casamento,a ideia do mini pão enrolado em tecido de linho com o um poema de Mário Quintana foi D+!Beijinhos

  4. Giovanna,
    Irei me casar no fim do ano e fiquei muito feliz quando vi esse post, só coisa linda!
    Sucesso e beijos

  5. o que esse vestido stella maccartney???o longo e o curto!!!!meu deus e tudo!!!!
    to apaixonada, que bom gosto!!!!
    parabens pelo blog

  6. Oi Marcia,
    Obrigada pelo carinho. Todas as fotos que eu tirei estão aqui no BossaMe.
    O pãozinho estava na mesa de jantar, tinha um para cada convidado. Tentarei pegar o contato para você…
    Beijos,
    Gica

  7. Gica,

    Tenho uma cliente que fez dois vestidos e comprou um conjunto de brincos e anel lindo para ir a este casamento!!Ela falou que ia ser um MUST e pelo que vi foi TUDO DE BOM!! Continue postando as festas!!Adoro as decorações!!Beijos

  8. Oi! Consegui as informações para vocês. Quem fez o pãozinho enrolado no tecido de linho foi a decoradora Denise Magalhães, da “Verde que te quero verde”, (31 – 21038500), de Belo Horizonte.

  9. haha..então deixa eu correr pros preparativos pra fazer um casamento digno de BOSSAME,que está o máximo!!!parabéééééns mais uma vez!!!bjbj

  10. Oi! Tudo bem? Por acaso voce tem o contato de qual empresa fez este casamento? Se tiver, poderia me mandar por email? Muito agradecida. Bruna.

  11. Gente,

    Alguém sabe como faz para casar no Parque Lage? Quem tem os contatos da pessoa responsavel pelo aluguel do Parque pode, por favor, posta-los aqui? Ja cacei a internet toda e nada!!!

    Ah, outra perguntinha, vocês tem idéia do preço cobrado no Parque Lage???

    Grata desde jà,
    Raquel

  12. Maravilhoso esse evento!
    Gostaria de saber a empresa responsável por esse evento.
    Grata,
    Rosane

  13. Olá Rosane,
    A empresa responsável é a “verde que te quero verde”, da Denise Magalhães.
    Beijos,
    Gica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.