Casamento Juliana – Cerimônia

8 nov Design

por

Como algumas leitoras já pediram, resolvi fazer um post do meu casamento, que vou dividir em Igreja e Festa!

Escolhi uma decoração só com flores amarelas. Os arranjos ficavam em cima de suportes de acrílico. Não usei bouquet, pois o meu vestido já tinha “muita informação”, optei por usar somente um terço, que ganhei da minha sogra, que comprou na loja da minha querida amiga Chiara Magalhães.

Seguem algumas fotos da Igreja e os detalhes do vestido e terço.

Fotos: Arquivo pessoal

Compartilhe esse post

Comentários 12 comentários

  1. Nossa, Ju, agora olhando mais de perto e detalhadamente, o encatamento só fez aumentar! Que coisa mais interessante foi seu vestido. Arrojado, mas clássico. Delicado, mas diferente. Uma obra prima, sem dúvidas!

  2. Juliana, que lindo! Uma princesa!
    Teu vestido era muito diferente, foste super autêntica ao escolhê-lo!
    Ah, adorei ver o meu (de outras leitoras também) pedido de post atendido!
    Aguardo a 2ª parte!
    Beijinhos
    Cássia

  3. Juliana, vi o seu casamento na revista inesquécível Casamento e fiquei pasma com o seu vestido, bem diferente, lindo, lindo, saiu daquela coisa de gola alta, todo fechado que ninguém aguenta mais ver. Parabéns pela escolha. Manda mais fotos, por favor.

  4. Juliana, vou deixar a modéstia de lado só 2 segundos pra te dizer que já fui a muitos casamentos no Brasil, na Europa e em NYC, mas nunca, mesmo nunca vi um vestido tão espetacular quanto o seu: lindo, delicado, feminino, diferente extravagante até e de muito bom gosto. Uma referência. Parabéns!

  5. Ah! Eu também entrei levando um terço de prata, que é da minha mãe e que ela me deu de vez nesse dia e só usei o bouquet pra sair da igreja (e pra jogar pras solteiras!).
    Estada tudo lindo, parabéns mais uma vez!

  6. O seu vestido foi o mais lindo que já ví.
    Você também é muito linda.
    Adorei amarelo na decoração.
    bj

  7. Espetacular esse vestido! que detalhes, só um artista para conseguir juntar todos esses detalhes e materiais. Achei vc corajosa em ainda ter usado colar, poderia até ter ficado demais. Mas ficou tudo harmonioso e deslumbrante. Obrigada pelo post! Roberta

  8. Impressionante!!! Nunca vi um vestido tão diferente, com materiais tão diferentes e ao mesmo tempo tão harmônico! Parabéns!! Eu nunca teria coragem de me arriscar assim! Q bom vc teve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.