Casa Momus apresenta segunda edição do Sarau Momus na Lapa

10 ago Acontece

por

Amanhã (11/08), a Casa Momus vai servir de palco para artistas e interessados em um programa cultural que promete agitar a Lapa. O Sarau Momus apresenta o conceito de integrar a poesia e a dança, em um só espaço.

O evento cultural, que acontece uma vez ao mês, traz para a segunda edição, poesias do artista Carlos Moreira, como a “O que pode a arte num mundo facista”, interpretada pelos atores Deo Garcez, Maria Ceiça e Nivia Helen Roman, sob direção de Ricardo Torres.

Na ala musical, a apresentação fica a cargo da violoncelista Emilia Valova, da Orquestra Sinfônica Brasileira, e na dança, o coreógrafo Marcio Moura irá se apresentar junto a Companhia Ore Artística.

O sarau, que acontece a partir das 19h30, no segundo andar, é aberto ao público e visa a interação e troca de ideias entre convidados e espectadores.

Casa Momus:

Endereço: Rua do Lavradio, 11 – Lapa

Telefone: 21-3852-8250

Horário de funcionamento: Segunda: das 11h30 às 17h. Terça e Quarta: das 11h30 à 0h. Quinta, Sexta e Sábado: de 11h30 às 2h.

Taxa de rolha: R$ 60

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.