Casa Carandaí recebe exposição com caixas decoradas

6 nov Design

por

O empório Casa Carandaí arma mais uma exposição no interior do Café Carandaí, que recebeu recentemente a mostra “Sabor sem Medidas”, de Luis Gutman. Desta vez é Claudia Barcellos que expõe no espaço, mostrando sua arte na técnica de assemblage com “Minha Casa para Viagem”, utilizando caixotes de vinhos e caixas de charutos como base para sua arte.

Para a mostra, Claudia Barcellos, colecionadora nata de diversos tipos de objetos e Visual Merchandising da multimarcas Dona Coisa, criou 18 caixas de variados temas, em sua maioria gastronômicos, como “Fish n’noodles”, “A Caixa dos Ovos”, “Eat”, “Os Cozinheiros” e “Perrier Andy Warhol”, entre outras. Confira algumas peças:

“Minha Casa para Viagem”, de Claudia Barcellos

De 05 de novembro até 06 de dezembro de 2015

Casa Carandaí – Rua Lopes Quintas, 165 – Jardim Botânico. Tel.: 3114-0179

Quando: de 2ª feira a sábado, das 9h às 21h, domingo das 9h às 17h.

Grátis

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.