Cariocas ganham laboratório de cerveja no Leblon

10 nov Acontece

por

Se a Pixar e a Apple possuem os seus laboratórios criativos, por que não ter um Jeffrey Lab? Pensando nisso, os sócios da Jeffrey inauguraram neste sábado (8.11), a Jeffrey Lab – pólo experimental e interativo que será palco de vivências e brainstorm vivo dentro da loja-conceito da marca, no Leblon.

O espaço harmoniza a união entre a bebida e a gastronomia, trazendo um formato inovador na produção, apresentação, degustação e interação do público com o seu produto. O projeto inaugural envolve quatro tanques de protótipos.

Em um deles, os sócios convidaram o chef Pedro de Artagão, do Irajá Gastrô, que trouxe sua personalidade e seu conceito único de gastronomia à fórmula, utilizando como ingrediente o alecrim, além de frutas e outras especiarias.

Todas as receitas fazem parte de uma parceria criativa com a Confraria do Marquês, uma retribuição da Jeffrey com quem sempre esteve desde o início colaborando na trajetória de sucesso da empresa.

O evento foi um sucesso, e bombou! Os sócios criaram um sabor único de cerveja, um paladar inédito que foi degustado em primeira mão durante o evento de abertura. Além disso, todos os protótipos foram harmonizados com queijos da A Queijaria.

Em breve o laboratório terá novos protótipos para degustação!

 Jeffrey Lab

Endereço: Rua Tubira, 8 – Loja C | Leblon

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.