Caribe: Beaches Resort

30 out Viagem

por

Planejar uma viagem para os filhos pode parecer uma tarefa difícil. Mas, com a chegada da minha filha Maya, eu e minha família tivemos que fazer algumas adaptações, para não deixar de ir a nenhum lugar. Achamos o Caribe Beaches Resort.

Aquela coisa de last minute travel já não existe mais e os only couples resorts foram substituídos por family resorts (confesso que sempre tive um pouco de preconceito até conhecer alguns ótimos, que além de serem extremamente preparados para receberem a criançada, também se preocupam com o bem estar e conforto dos responsáveis por elas! Isso faz toda a diferença).

No início do ano fomos para Turks & Caicos, no Caribe, e ficamos no Beaches, um resort all inclusive, com uma infra-estrutura inacreditável. O Beaches tem 6 piscinas, 16 restaurantes, 12 bares, balada à noite, water park para as crianças, scuba diving com inúmeras saídas por dia para os adultos, spa dos sonhos, Xbox Lounge para os amantes do video game, um “Scratch DJ Academy” onde você pode ter aula de DJ e um Kids Camp que é o máximo!

As babás do Kids Camp são todas certificadas pelo INA (International Nanny Association)… Super bem treinadas! O melhor de tudo é que eles aceitam desde bebês recém-nascidos a adolescentes, com atividades e programações para todas as idades.

O cuidado e o profissionalismo com as crianças em geral é realmente maravilhoso. Por exemplo, ao deixar o seu filho recém-nascido aos cuidados deles, você recebe uma senha e um celular para que eles ou você possam entrar em contato a qualquer momento. Caso seu bebê chore por mais de 5 minutos consecutivos, eles te ligam e se estiver amamentando, eles o levam ate você ou ligam para que você volte.

Para quem estiver procurando um destino para toda a família, eu super recomendo!

Por: Marcela Simões
Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 4 comentários

  1. Oi Fabiana! Existem vôos saindo de muitos estados no USA todos os dias o/ Turks.
    New York,California, Flórida, Illinois, Indiana, e assim vai.. Bjs! Marcela

  2. Gostariamos muito de viajar, mas nosso filho tem 1 ano e 4 meses, ta super espertinho e espuleta, mas sabemos que se viajarmos sem a nossa babá será bem cansativo e levá-la não será possível, pois ela não tem disponibilidade para viajar.
    Você sabe me dizer se esse serviço de babá está incluso, é pago a parte…os valores…
    Ele tem 1 ano e 4 meses.
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.