Paraíso no coração da Riviera Francesa

4 out Viagem

por

Quando estive na França este ano, tive o prazer de ficar em um pedaço do paraíso, o Hotel Cap Estel, no coração da Côte d’Azur, em Èze-bord-de-mer, entre Nice e Monte Carlo.

Originalmente construído como a casa de verão para um príncipe russo, Cap Estel foi transformado em um hotel nos anos 50 e logo se tornou o refúgio glamouroso de famosos, como Catherine Deneuve e os Beatles. Em 2007 foi renovado, sem perder as características que marcam a sua história.

Além de uma linda praia isolada e privada, o destaque fica para a piscina infinita de água salgada que fica na borda do penhasco se estendendo para o mar, uma incrível mistura de azuis… da piscina, do céu e do mar Mediterrâneo, é de tirar o fôlego!

O Hotel fica em uma propriedade enorme, mas você consegue se sentir como único hóspede, pois são apenas 18 quartos, espalhados no meio de muito espaço, com vários jardins de diversos tipos de plantas e flores. Tem vários tipos de acomodação e os quartos são decorados em tons de azul e branco, com áreas internas separadas (sala e quarto) e você dorme ouvindo o barulho relaxante do mar.

No lobby, um bar, um piano, lustres imponentes e sofás de couro.

O restaurante, de comida local mediterrânea, se estende até o jardim, com mesas do lado de fora, onde você pode apreciar toda a paisagem do hotel.

O Spa é super completo, com sala de ginástica, piscina aquecida e fica no penhasco logo abaixo da piscina infinita, e você se sente dentro do mar.

Cap Estel é um hotel íntimo em um cenário exuberante, um refúgio de paz a 15 minutos de Mônaco, que captura totalmente a essência da Côte d’Azur. Não é a toa que ele é considerado o melhor hotel da região.

Cap Estel French Riviera
Endereço: 1312, avenue Raymond-Poincaré – 06360 Éze-bord-de-mer
Tel. : +33 (0) 4 93 76 29 29 – Email: contact@capestel.com

Fotos: Arquivo pessoal / Site Hotel Cap Estel

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.