Campanha: “Fios Pro Bem” de Juliana Paes

21 ago Acontece

por

A atriz Juliana Paes lançou ontem, a campanha “Fios Pro Bem”, da sua marca Espaço Juliana Paes, em parceria com a Fundação Laço Rosa - que ajuda mulheres com câncer.

O evento também teve demonstração de um corte voluntário, a jovem Ana Carolina Cesarino de apenas 13 anos retirou 20 cm das madeixas para doar para o banco de perucas.Durante o corte, que foi feito pelo hair stylist Brunno Castro, coordenador da técnico do Espaço Juliana Paes, a atriz Juliana Paes e todas as convidadas se emocionaram muito.

O objetivo desta campanha é resgatar a autoestima de mulheres que sofrem com as consequências do tratamento. Esses fios transformaram não só a vida de quem recebe, mas também de quem dará”, afirma Juliana Paes, madrinha da Fio Pro Bem.

Juliana também cortou as madeixas, e os fios da atriz e de todos os clientes do Espaço Juliana Paes que participarem da ação serão doados ao Banco de Perucas Online, iniciativa pioneira da Fundação Laço Rosa, ONG que faz doações gratuitas de perucas a mulheres que passam por tratamento contra o câncer.

Vem ver quem passou por lá:

Juliana Paes

Cláudia Reis, Juliana Castilho e Mariana Marinas

A fundação Laço Rosa posa com Juliana Paes e sua equipe

Breno Morais e o DJ Bruno de Vicq

Irma Cordeiro e Ana Carolina Cesarino

Irma Cordeiro e Ana Carolina Cesarino

Juliana Castilhos, Rosana Paes e Adriana Bittencourt

Juliana com o filho Antônio

Juliana e Ana Carolina Cesarino

uliana Paes com a irma Rosana e os filhos Antonio e Pedro

Juliana Paes e a jovem Ana Carolina Cesarino

Marcela Tinti e Rosa Leal

Patricia Bulle, Flora Sofiati, Rose May Addario

Vinicius Belo e Daniele Fiszpan

 

Vinicius Belo e Gynna Mello

Vinicius Belo e o Chef José Ribeiro

Fotos: Alessandro Mendes


Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.