Camiseta "podrinha"

6 set Moda

por

Há décadas que as camisetas nunca saem de moda e desde o ano passado as “podrinhas” ganharam espaço. Na minha última viagem a Nova York, observei uma enorme quantidade nas vitrines e nas ruas. Ela leva esse nome, por ser produzida em uma malha chamada flamê, que é bem fininha, quase transparente, e com aspecto de surrada, mas é super confortável.

Geralmente em tons claros e vibrantes, com bolso e decote V ou canoa. Eu adoro, é uma peça básica, confortável, e enche de estilo qualquer produção. Sugiro usar com uma segunda pele do mesmo tom da camiseta. Tenho amigas que gostam de usar com tops/underwears rendados e em cores contrastantes. Não resisti e fotografei as da JCrew para vocês!

Foto: BossaMe

Compartilhe esse post

Comentários 4 comentários

  1. Gica, adoro essas camisetas, uso desde ir ao Pilates com legging até para sair à noite, com um blazer de paetês… São super coringuinhas! Beijos, parabéns pelo site! Tarliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.