Café da manhã de frente para a praia do Leblon no Bar D’Hotel

20 out Gourmet

por

Começar o dia com uma das mais belas vistas da cidade é um privilégio possível no Bar D’Hotel. De frente para a praia do Leblon, o farto café da manhã da casa está de cara nova e ganhou itens elaborados pela chef Lydia Gonzalez.

Aipim com coco, milho, cenoura com chocolate, laranja e iogurte natural são as novidades dentre os bolos do buffet, que também oferece variadas opções de pães como mini brioches, croissants, pain au chocolat, passas e nozes. Servidos à vontade em charmosas garrafinhas, os sucos ganham versão detox e sabores como melancia, laranja com mamão, entre outros. Cereais sortidos, café, leite e chás completam as sugestões do buffet.

Pedidos à la carte, panquecas e waffles podem vir com cobertura de maple syroup ou mel; já as tapiocas recebem recheios de queijo coalho, coco e leite condensado, doce de leite ou nutela; à escolha do cliente, os sanduiches podem ser frios ou quentes.

Outra pedida acertada são os ovos: em forma de omelete, estrelado, mexido, ainda podem ser incrementados com cogumelos, parma, frios, tomate ou cebola. Um verdadeiro desjejum de hotel.

Preço: R$ 72 + 11%

Bar D’Hotel – Avenida Delfim Moreira, 696. Tel.: 2172-1112 (70 lugares). Horário: De segunda a domingo, de 12h a 1h. Café da manhã: De segunda a sexta das 7h às 10h30; sábado e domingo das 7h às 11h.

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.